Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -

Novo Horizonte

Estivemos domingo na Fazenda Molhadinha almoçando com o Prefeito de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira, fomos na companhia dos ex-vereadores Aluízio Bandeira e Gerson Paiva. De Agnelo ouvimos boas noticias, o Prefeito nos informou feliz da vida que pagou três meses de salários atrasados aos funcionários do município, pelo que observamos até o final de janeiro todo o funcionalismo estará em dia. Boa Noticia!!!


Emancipação Politica

No próximo dia 02 de janeiro a cidade de Pedra Preta estará comemorando 48 anos de emancipação politica, na semana que vem traremos uma matéria com o Prefeito Gilvan Inácio.


Posse

A sessão solene de posse do novo Presidente da Câmara de Pedra Preta será mesmo no dia 1º de janeiro, o Vereador Canindé de Branco (PR) será empossado as 09:00hs da manhã a frente do poder legislativo pedrapretense, a informação é do Secretário Legislativo Francisco Lopes Neto (Fantico).


PSC

Comenta-se nos bastidores da política lajense que o Partido Socialista Cristão estará realizando sua convenção no próximo mês de janeiro de 2011, a comissão provisória da legenda tem a frente a Professora Socorro Cabral.


Rumo a Touros

Após a comemoração de Natal estaremos nos dirigindo a esquina do Brasil, o nosso foco sertanejo irá ancorar na cidade de touros, de lá traremos lindas paisagens como já tínhamos anunciado. Aguardem!!!


Leitor amigo

O nosso blog destaca um leitor especial do nosso blog, estamos falando do amigo e colaborador Dr. Jairo Procópio de Moura, um lajense bem informado das coisas que acontecem em nossa querida Lajes, a você irmão lajense um Feliz Natal e um 2011 de muitas realizações para você e sua Família.


Esporte

Queremos informar em nome do nosso amigo Russo, Diretor do Alecrim de Futsal Feminino que o torneiro de férias foi transferido do dia 12/12 para o dia 19/12, próximo domingo as 9:00hs da manhã no Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelli, este evento tem o apoio da SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), Vice-prefeito de |Pedra Preta Guilherme Teixeira e Blog Foco Sertanejo.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!