Sem título

Foco Sertanejo
By -


Rapidinhas do Blog

De Carnaval

Componentes do Bloco Insaciáveis reclamaram muito da falta de atenção da comissão organizadora do carnaval para com o bloco que há 20 anos participa do reinado de momo em nossa cidade, segundo informações da direção do bloco a organização do evento mandou retirar a barraca dos Insaciáveis da Praça da Folia.

Que desconsideração!!!


De Politica

Em Pedra Preta já começou a disputa dentro do PMDB local na briga pela Prefeitura municipal em 2012. O ex-prefeito Adriano Teixeira (pincel) já manifestou o desejo de encabeçar a chapa governista naquele município. Agora amigos, o Pincel está esquecendo que se a reeleição permanecer, Gilvan Inácio é o candidato natural do partido.


Jardim de Angicos

Na terra de Alzira Soriano o inicio do mês de março foi de muita festa, no último dia 03/03 aconteceu um dia de festa promovido pela Prefeitura para comemorar o 48 aniversario de emancipação politica do município, em seguida o Prefeito Agnelo Bandeira promoveu o carnaval dos jardinenses na Praça da Folia em jardim de Angicos.


Eleições 2012

No município de Caiçara do Rio dos ventos o ex-prefeito Emanuel Andrade (PSB) vem fortalecendo seu grupo politico para voltar a Prefeitura daquele munícipio, há comentários nos bastidores da politica Caiçarense que Emanoel poderá receber do também ex-prefeito Felipe Muller.


Em Campanha

O Vereador Antônio Ozik (Zico) não perdeu tempo e durante o carnaval aproveitou para expor o seu nome como pré candidato a Prefeito de Lajes. O edil distribuiu adesivos com a logomarca Zico 2012, é amigos para isto o parlamentar terá que ganhar a briga pelo comando do partido já que a Presidenta do PR local Eliana Santos também lançou sua pré candidatura para a disputa da Prefeitura de Lajes na eleição do próximo ano.

O duelo será forte!!!


Esporte

Futsal Feminino

O Ferroviário Esporte Clube reiniciou suas atividades após o período de carnavalesco, o tricolor lajense realizou um treino com bola na tarde de ontem no Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelly, o treino contou com as presenças do Presidente Compadre Chico, Canindé Pereira, diretor de Futebol e deste blogueiro, assessor de imprensa do clube.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!