sábado, 9 de abril de 2011

Denuncia


Ex-vereador Denuncia Presidência da ACOSC


O ex-vereador Wilson Alves (Cravina) procurou a redação do nosso blog para fazer uma denuncia a respeito da nova administração da ACOSC de Lajes.

Cravina presenciou o chegada de uma Nota de Despesa referente a locação das mesas e tolhas da solenidade de posse da nova presidência da entidade quando por sua vez o Vereador Cézar Militão foi empossado Presidente da ACOSC em Lajes. Esta nota de despesa seria no valor de R$ 144,00 (cento e quarenta e quatro reais) que o Vereador Cézar Militão teria enviado para a Prefeitura Municipal de Lajes pagar, mas foi rejeitada, segundo Cravina o funcionário do setor de finanças disse que a Prefeitura não iria arcar com tal despesa o qual deixou o Vereador Cézar bastante irritado.

Moral da História

O ex-vereador Cravina resolveu denunciar o acontecido por não concordar com este tipo de procedimento, enquanto faltam remédios e médicos nos postos de saúde de nossa cidade, pessoas ligadas ao poder executivo se aproveitam para usar a máquina pública em beneficio próprio, sendo assim Cravina procurou o nosso blog como instrumento de comunicação para tornar pública esta denuncia.

É bom ressaltar que esta denuncia é de inteira responsabilidade do ex-vereador Wilson Alves (Cravina) e que se por ventura o Vereador Cézar Militão, Presidente da ACOSC assim desejar, estaremos abertos para divulgar a sua versão sobre o ocorrido.