RAPIDINHAS DO BLOG

Foco Sertanejo
By -


PEDRA PRETA

Naquele município o clima político está esquentando. O ex-prefeito Adriano Teixeira (PMDB) irá lutar para viabilizar sua candidatura a prefeito na eleição do próximo ano. Mais o partido tem mais dois nomes fortes, o prefeito Gilvan Inácio, que quer disputar a reeleição, e o vereador Jadson Mendes que também está na fila.

OPOSIÇÃO

Já no bloco oposicionista a coisa anda meio desfalecida, é um balaio de gato medonho. O vice-prefeito Guilherme Teixeira (DEM) quer ser candidato. Ainda tem os nomes do ex-prefeito Cícero Avelino (PTB), Raimundo Silva (PMN), este conta com o apoio do empresário Júnior Guedes. Sem falar no presidente da câmara, Canindé de Branco (PR), que mesmo fazendo uma administração desastrosa, também tem ambição pelo poder.

A VOLTA DE POPÓ

Com certeza a torcida tricolor está preparando uma grande festa nas próximas horas para receber a estrela do futsal feminino do Rio Grande do Norte, a atleta Polyana, conhecida carinhosamente em nossa Lajes por Popó. A grande artilheira brilhou no campeonato brasileiro que foi disputado em Porto Velho, Rondônia.

Como assessor de imprensa do Ferroviário, clube que revelou a atleta para o RN e o Brasil, quero parabenizar a nossa estrela e em nome da equipe do Foco Sertanejo na qualidade de seu Diretor Geral, desejo muito sucesso a nossa querida Polyana. Um orgulho do esporte da nossa Lajes!!!

ELEIÇÕES 2012

Amanhã, 06 de abril, o nosso Blog Foco Sertanejo trará uma matéria importante com o ex-vice prefeito Mário Sérgio Gabiru. AGUARDEM!!!

RUMO À CAMARA

O nosso amigo Sena, que está sem partido, continua articulando sua candidatura a vereador em Lajes. Na eleição do próximo ano o futuro edil vai intensificar sua luta a partir de junho.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!