ESPORTE

Foco Sertanejo
By -



Olá estou de volta para destacar e fazer comentários sobre a paixão nacional, o futebol.



Municipais

Cobertura da quadra central

Parece que agora é pra valer a cobertura da quadra do centro da cidade um local plausível para o torcedor onde as torcidas de todos os bairros tem acesso. Ali já foram disputados importantes jogos no futsal-masculino, com grandes clássicos do futsal local e também da região, o acesso de carros, os bares, lanchonetes, tudo isso é um fator que leve em consideração com um detalhe lógico que deve ser instalados também vestiários, banheiros para melhor acomodação para os atletas de modo geral.
Ginásio do Alto da Maternidade

Obras paradas, não se tem notícias de quando poderemos ter um local alternativo especialmente para o Alto da Maternidade.

Mini campo

O esporte do nosso bairro precisa de um mini-campo, a muito tempo que si espera por este presente, porque foi exatamente sobre o nosso comando, do oficial de Justiça, Nazareno, Paulo Wilson e outros amigos do bairro que fizemos história deve sair até 2012.

Preocupação com o Estádio Severino Moura do Vale

Arquibancada, os muros, vestiários precisam de recuperação urgente. Estive conversando com atletas, torcedores e dirigentes e a preocupação é total. Ali onde já jogaram: Pantera, Cícero e Ramalho, Marinho, Apolônio Moura, Sergio Maria, Noé Silva, Jonas, Joquinha, Azulão, Gilberto, Zé de Souza, o goleiro Ronaldo de saudosa memória mais vamos aguardar até 2012, tudo deverá aparecer. Boas notícias para o Estádio inclusive iluminação. Aguardem carta.

Ferroviário foi a Fernando Pedrosa

Enfrentou o Selecionado de Fernando Pedrosa e Angicos, o tricolor não jogos bem o primeiro tempo, mas dominou todo o segundo tempo o tricolor perdeu por 4 a 2, a péssima arbitragem influenciaram diretamente no placar do jogo. Os gols do time do povo foram marcados por: Luciana, atleta dos gols bonitos e Poliana, a melhor jogadora do Rio Grande do Norte ainda jogaram Luana, Fatinha e a goleira Samara.


Abrindo espaço





Quero aqui desejar toda sorte do mundo as mães neste próximo domingo é dia mais importante para elas que são mães e para nós que somos filhos de forma especial um super beijo para minha mãe dona Francisca Ramos que é a razão da meu viver.

Estaduais

Campeonato Potiguar

Santa Cruz parte na frente na grande final

No 1º jogo da decisão 2011, o Santa venceu o ABC por 1 a 0 gol marcado aos 41 minutos do 2º tempo, assim o time do Trairi joga por um empate no próximo domingo no Frasqueirão. Já para o ABC uma vitória simples da o título de número 52 de sua história.
Leandrão não jogou no último domingo e volta para a decisão do campeonato com uma equipe mais forte e com o apoio da Frasquera, o mais querido e favorito por jogar no seu estádio.
1 – Welington, 2 – Pio, 3 – Thiago Garsa, 4 – Alessandro Lopes, Renatinho Potiguar, Basílio, Bilen, Gabriel e Jacson. Cascata e Leandrão deverá ser a formação alvinegra para a grande final neste dia 08 de maio ás 17:00 horas no estádio Frasqueirão.

Clovis já está com carta renuncia

O presidente do América deverá entregar nesta semana. Emídio tem dito a imprensa que está praticamente sozinho e assim não dá para continuar. Assim o G4 deve está de volta sobre o comando de Eduardo Rocha.

Enquanto Judas Tadeu passou 14 anos presidente do ABC, no Mecão é diferente é um presidente a cada ano.

Nacionais

Mais uma vez Flamengo é trigésimo segundo título do mengão no campeonato carioca, não tem um super time mais jogou o suficiente para ser pela quinta vez campeão invicto no Rio de Janeiro. Parabéns a maior torcida do Brasil.

O Coritiba tem a maior campanha do Brasil, campeão antecipado o coxa tem 23 vitórias consecutivas é um feito inédito.

Felicidade na terra do frevo

O Santa está na final contra o Sport, o tricolor não ganha um pernambucano a muito tempo, o Sport quer um feito inédito, o hexa campeonato, feito que só o Náutico tem, em Pernambuco o tricolor joga por 02 resultados iguais e o jogo final será na estádio do Arruda a cobra coral pode ser campeão e ainda ajudar o Náutico que continuará com o hexa semente.

No Paysandu o até então o artilheiro do estadual do RN, Quirino. Comenta-se também que o goleiro Izaias e o zaqueiro Pantera poderão vestir a camisa do Papão da Curuzu.

E o mundo parou para ver Barcelona x Real Madri.

Vou ficando por aqui, futebol com mais emoção é no Foco Sertanejo.

Bye, bye.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!