segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rapidinhas do Blog

O futuro do PSD
O Partido Social Democrático poderá ter no seu comando a doutora Maria de Lourdes Silva de Arruda, que deverá disputar a prefeitura de Lajes nas eleições do proximo ano. Lourdinha de Pipiu como é conhecida em nossa cidade, concluíu o doutorado em Odontologia pela UFRN, e está disposta a prestar importantes serviços na área de saúde de sua terra natal.

De verde
O Partido Verde vem se estruturando na cidade de Pedra Preta, comenta-se nos bastidores da política pedra pretense que a legenda ambientalista poderá ter candidatura própria a prefeitura daquele municipio.

São João
O vereador lajense Antonio Ozik ( Zico ) está organizando para o proximo sabado 25/06 o seu arraiá, que será realizado em sua residencia, na oportunidade o prefeitavel estará recebendo familiares, amigos e lideranças políticas de Lajes e região central para festejarem o São João.

Riachuelo
A política já começa a esquentar lá para as bandas do potengi. No municipio de Riachuelo o prefeito Junior Bernardo ( PSB ) já tem a chapa definida para sua susseção. O nome para de Mara Cavalcante para prefeita a Caetano Senna para vice, são dois nomes fortes na política daquele municipio. A jovem Mara é filha do grande líder e ex prefeito de Riachuelo Luiz Gonzaga Cavalcante.

Futsal Feminino
A manhã estará acontecendo o ato oficial junto a SEMEL de criação do Itaretama Sport Club de futsal feminino. A nova equipe lajense estará apresentando a sua nova diretoria juntamente com o seu projeto para o esporte local.