terça-feira, 5 de julho de 2011

Rapidinhas do Blog

Jardim de Angicos
Tivemos informações da política de Jardim de Angicos. Naquele municipio, a oposição ao prefeito Agnelo Bandeira ( PTB ), estará se reunindo nos proximos dias com a finalidade de lançar uma chapa forte para a disputa do pleito eleitoral do proximo ano.

Chapa formada
Enquanto a oposição não se define, Agnelo Bandeira já tem sua chapa definida, com os nomes dos ex prefeitos, Paulo Amaro e Moacir Guimarães, para as candidaturas de prefeito e vice de Jardim de Angicos.

Caiçara do Rio dos Ventos
Naquele municipio, o prefeito Etinho Barbosa ( PMDB ) segue firme com o seu projeto de disputar a reeleição para a prefeitura em 2012. Etinho deverá enfrentar o ex prefeito Emanoel Andrade ( Neneu-PSB ), será uma disputa acirrada.

Futsal Feminino
Na proxima sexta feira 08/07, acontecerá a primeira reunião da diretoria do Itaretama Sport Club. Estarão presentes, o presidente da equipe F.Cruz, vice presidente Sidney Salvador, diretor de esporte Gideão Fernandes, coordenador João Maria Barbalho ( Camaleão ), supervisor Jairinho e o tecnico Adeilson Fernandes, o horario local ainda não foi definido.

Mais Um
Surge mais um pré candidato a prefeito de Lajes, estamos falando do professor Santiago, o mesmo colocou seu nome a desposição da executiva do Partido dos Trabalhadores ( PT ), para a disputa do pleito eleitoral do ano que vem.