terça-feira, 1 de novembro de 2011

Esporte: Amistoso Intermunicipal movimentará Lajes

Três grandes jogos serão realizados no próximo dia 5 de Novembro em Lajes no Ginásio de Esportes Flávio Kantarelle. O evento que é organizado pelo Arsenal pretende reunir o maior número possível de desportistas na arena esportiva lajense.
Duas partidas serão disputadas com equipes feminina e uma masculina. A primeira partida será com o feminino entre as equipes do Itaretama x Cohab. O Santa Edwiges faz sua estreia no futsal masculino jogando contra a forte equipe do Carnaubais.
A grande partida, a mais esperada da noite será o jogo feminino entre o campeão da Copa Nordeste de Futsal, o Carnaubais contra a equipe lajense, vice-campeão da Copa Nordeste, o Arsenal.
A equipe do Carnaubais apresenta um forte elenco começando pela seu técnico que já dirigiu a equipe do Palmeiras/SP disputando grandes competições em nível nacional. O Carnaubais é experiente, tem grandes atletas que já jogaram no SUMOV e Naiconal Gás.
Já o Arsenal, tem atletas de grande porte e que foram destaque na Copa Nordeste. Eleita melhor jogadora do RN esse ano, Sonaly Roberta é referencia no futsal feminino Norte Riograndense.