sábado, 26 de novembro de 2011

Perseguição política chega ao limite máximo em Caiçara do Rio do Vento.

Na noite desta Quarta-Feira ( 23.11 ) , o editor do Diário Caiçarense foi simplesmente impedido de entrar em uma Escola Pública que estava promovendo uma exposição de trabalhos Escolares, no qual ele teria sido convidado pelo próprio aluno.
A Diretora da Escola Centro Educacional Rio dos Ventos conseguiu em um só ato colocar o direito de qualquer cidadão nas latrinas.
Estamos falando de uma eventual Discriminação Politica, Direito de ir e vir , Direito de Imprensa e Direito como padrasto, já que possuo 02 enteados estudando nesta Escola.
O que mais passa a vigorar é a perseguição Politica, que faz todo cidadão da oposição passar a não ter direitos iguais na prestação de serviços Públicos.
Esta ficando cada vez mais nítido que a Discriminação Politica vem sendo praticada por alguns responsáveis ( ou na verdade irresponsáveis ) por um setor de Órgão Público, que define, quem pode ou não pode entrar, sair, usufruir e receber.
Este Diário ainda confia na Justiça Brasileira, e acredita que Caiçara do Rio do Vento , esta muito próximo de uma Intervenção na Administração Pública .
Agora, só esperamos que isto ocorra brevemente, ou poderá ser tarde demais para alguns Caiçarenses , ou como no meu caso, algum Forasteiro.

Fonte: Diário Caiçarense.