sábado, 31 de dezembro de 2011

Esporte: Fim de ano movimentado para as direções de ABC e América.

Para quem espera um fim de ano sem muitas surpresas envolvendo ABC e América, se enganou com as últimas notícias. O alvinegro anunciou as contratações do volante Carlinhos Santos, de 27 anos, que defendeu o Criciúma/SC, na última série B e o zagueiro Eduardo, de 23 anos, que estava defendendo o Vitória/BA. O primeiro, é um desejo antigo do técnico Leandro Campos, que, por duas vezes, tentou trazer o jogador para Natal, mas, sem sucesso. O segundo vem para ocupar a vaga deixada por Irineu. Dado como certo na renovação, a direção alvinegra revelou que o empresário do jogador decidiu dobrar a pedida inicial e, por isso, a renovação do zagueiro se tornou inviável.
No América, a situação foi um pouco diferente. Ao invés de confirmar a contratação do atacante Somália, que estava defendendo o Figueirense/SC, o presidente eleito do clube, Alex Padang, desmentiu a informação. "É impossível contratarmos o Somália. Além dele ter contrato com a equipe, o salário é fora da realidade. Surgiu também o nome do Nunes. Esse é outro que não vem, devido ao alto salário. Maior até do que o de Somália. Isso parece notícia plantada, para valorizar os jogadores", disse Padang.
Mas, um atacante de renome nacional deve ser contratado nos próximos dias. Deve, porque, segundo Alex Padang, tudo vai depender da torcida. "Estou conversando com dois atacantes, mas tudo vai depender dos torcedores. Eles que vão pagar essa contratação. Hoje, temos 1.500 sócios-dragão e para acertar com o atacante, preciso de 2.500 associados. Por isso que é muito importante se tornar sócio", disse.

Fonte: http://tribunadonorte.com.br/noticia/