segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Rapidinhas do Blog.

Visitando amigos.
O nosso irmão e Vice Prefeito de Pedra Preta Guilherme Texeira findou o ano visitando os amigos do seu município. Na virada do ano passou com família na Igreja, mas já no dia 01 estava de volta as visitas em várias comunidades rurais.

Reunião Ministerial.
A Igreja de Cristo no Brasil aqui em Lajes fará sua reunião ministerial na noite de hoje, no seu templo sede, a rua Ramiro Pereira. Na oportunidade o Pastor Wandercio estará escolhendo junto com a Igreja, os obreiros que irão ocupar cargos na obra neste ano de 2012.

Jantar.
A Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Lajes realizou um grande culto de passagem de ano, no Balneário do Otaviano. Após o culto, foi oferecido um jantar aos irmãos presentes. Este blogueiro agradece ao convite feito pelo Pastor da Igreja Francisco de Assis Gomes do Nascimento.

Confraternização em família.
A Drª. Lourdinha Arruda passou reveillon juntamente com os seus familiares aqui em Lajes. Na oportunidade recebeu alguns amigos na residência de seu pai, Abilio Arruda (Pipiu).

O Reveillon da Cigana.
Já a Cigana Eliana Santos visitou na passagem de ano as residências de vários amigos. Antes, Eliana Santos participou de jantar na Delegacia de Polícia de nossa cidade, evento este que ela participa todos os anos.

Esporte.
O nosso blog parabeniza o grande Saldanha, Presidente do Botafogo Lajense, pelo título de campeão municípal no futsal masculino de Lajes no ano de 2011. A você grande guerreiro, os nossos sinceros parabéns!