terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Jardim de Angicos: Paulo Amaro e Moacir em campanha.

Não diferente dos outros municípios, em Jardim de Angicos a política também está fervendo. Os ex Prefeitos e pré candidatos a Prefeito e Vice, Paulo Amaro e Moacir Guimarães já estão em campanha. Paulo Amaro (DEM) já governou o município por duas vezes e foi também duas vezes Vice Prefeito. Já Moacir Guimarães (PP) já foi Prefeito e está em busca do seu terceiro mandato de Vice Prefeito, já que é o atual Vice do Prefeito Agnelo Bandeira. Os pré candidatos acima sitados, vem percerrendo todos os finais de semana várias comunidades rurais de Jardim de Angicos. Logo após o Carnaval, haverá o lançamento das pré candidaturas na comunidade de Serrinha de Cima, e contará com presença do Prefeito Agnelo Bandeira e sua comitiva. A coligação bloco governista em Jardim de Angicos está formada com os seguintes partidos: DEM, PP, PMN e PSC.


Vereador da situação denuncia a discriminação no Programa Bolsa Família em Caiçara do Rio do Vento.

Mais um caso inusitado aconteceu em Caiçara do Rio do Vento na semana passada.
Fontes Internas de Informação revelaram que o Vereador Luquinha Barbosa (PMDB) - (tio do atual Prefeito ), revoltou-se com a atual administração ao saber que sua filha, teria sido cortada incorretamente do Programa Bolsa Família do Município.
Ao procurar a Promotora de Justiça Dra. Juliana Alcoforado de Lucena, o Vereador teria denunciado o sistema que administra o Bolsa Família em Caiçara do Rio do Vento, sendo que o mesmo estaria cometendo diversas injustiças com a População.
Este Diário da o total apoio ao Vereador da Situação Luquinha Barbosa, afinal o que é certo, não podemos relevar, e lembrar que na verdade não foi só a filha do vereador que foi cortada do programa, mas cerca de 100 Famílias caiçarenses, sendo que muitos deles, teriam como sua única fonte de renda este programa.
A Promotora Responsável, já esta a par da situação em que se encontra Caiçara do Rio do Vento, e com certeza, não vai deixar impune mais esta situação que vai contra a população mais carente do Município.

Fonte:Diario Caiçarense.