terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PMDB e PSD lançam nomes de Adriano Teixeira (Prefeito) e Jadna Mendes (Vice) em Pedra Preta.

Agora é pra valer! Adriano Teixeira foi o nome escolhido do PMDB para a sucessão do Prefeito Gilvan Inácio no pleito eleitoral de outubro próximo. O nome do Pincel, como é popularmente conhecido, foi confirmado em reunião da cúpula PMDBista realizada na última segunda feira (06/02).
Adriano Teixeira terá como companheira de chapa a jovem Jadna Mendes (PSD), filha do ex Prefeito Dedé Mendes. A chapa lançada terá o apoio do Prefeito Gilvan Inácio (PMDB). Os nomes lançados serão homologados nas Convenções dos dois Partidos no próximo mês de junho, mas antes, está programada uma mobilização em data a ser marcada, para o lançamento oficial de Adriano e Jadna como pré candidatos a Prefeito e Vice no município de Pedra Preta, na coligação PMDB e PSD.


Pré candidato a Vereador pelo PT Valério Silva, visita Vice Prefeito de Pedra Preta Guilherme Teixeira.


Aconteceu na tarde de ontem uma visita de cortesia do Pré candidato a Vereador pelo Partido dos Trabalhadores Valério Silva ao Vice Prefeito Guilherme Teixeira. O encontro aconteceu na residência do irmão Guilherme. Valério conversou bastante a respeito da política pedra pretense. Na oportunidade, o empresário dos remédios ouviu do Presidente do DEM que está lutando para unir a oposição daquele município, porque só assim o grupo ficará fortalecido para o pleito eleitoral deste ano. Valério disse ao Vice Prefeito Guilheme que o PT está lutando pelo seu espaço dentro da política pedra pretense, mas que também está disposto ao diálogo com os partido de oposição naquele município. A conversa entre os dois foi assistida por este blogueiro que acompanhou o Pré candidato a Vereador Valério Silva durante toda a sua agenda neste final de semana no município de Pedra Preta.


Esporte: Arsenal se prepara para sua estreia no Campeonato de Blocos na categoria feminina.


O Arsenal Esporte Clube está se preparando para sua estreia no próximo domingo (12/02), no Campeonato de Blocos Carnavalescos Lajense. A equipe do dirigente Edcley Gustavo, comandada hoje pelo Técnico Adeilson Fernandes, vem trabalhando fortimente para buscar mais um título para sua galeria de trofeus. O atual Campeão Municipal goleou no último sábado o Itaretama pelo placar 7 a 0, e se prepara para enfrentar o Alecrim Folia no jogo de estreia dentro na competição.