domingo, 4 de março de 2012

Ação Cidadania.

O atendimento que os Advogados especialistas em causas Civis, Trabalhistas e INSS, Dr. Marquinhos e Dr. Freitas vem realizando na Sede da Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza, com os nossos lajenses esta cada dia mais repercutindo em nossa cidade. Ontem dia 03 de março de 2012, eles atenderam 35 pessoas, 90% das causas pegas com clientes de Lajes tiveram êxito, um atendimento nota 10. Avisamos neste momento, que os mesmos estarão atendendo novamente no início de abril de 2012. É destes profissionais que a população de Lajes precisa. Em nome de todos os lajenses, agradecemos o trabalho destes dois grandes profissionais na área de advocacia.
Fonte: alvoalto.blogspot.com

Delagado Claudio Henrique vai a Câmara Municipal.

Quem esteve na última sexta feira na sessão da Câmara Municipal de Lajes foi o Delegado de Policia Civil, Bel. Claudio Henrique.
O Delegado de nossa cidade foi ao Poder Legislativo atendendo um requerimento do líder do Prefeito na Câmara Vereador Clóvis Vale (Cocó-PP). Na oportunidade, o Delegado Claudio Henrique respondeu algumas indagações dos Parlamentares e ouviu algumas sugestões dos edis.
Um dos assuntos mais abordados pelos Vereadores, foi a questão do uso alarmante das drogas em nosso município. O Delegado em resposta aos Vereadores, disse que essse problema não se restringe somente a Lajes, mas é um problema que abrange a maioria dos municípios brasileiros. O Bacharel Claudio Henrique, ainda comentou que esta situação precisava ser resolvida, partindo da colaboração da população, cooperando com o trabalho do policiamento.
Um outro fato abordado pelo Delegado, é que se faz necessário o apoio da Policia Rodoviária Federal, através de uma fiscalização maior nas estradas, entendendo que por elas trafegam as grandes quantidades de drogas.
O Delegado Claudio Henrique pediu a cooperação e a compreenção da nossa sociedade para ajudar a resolver os problemas enfrentados em nosso município, pois no seu entender com a ajuda da população denunciando os erros, ficará mais fácil de se resolver o problema da segurança em nossa cidade, tendo em vista que o contigente policial de nosso município ainda é muito pequeno para solucionar a maioria dos casos.