quarta-feira, 7 de março de 2012

Pedra Preta: Candidatos da oposição em campanha pelo município a fora.

A campanha política no município de Pedra Preta já começou. Com as duas chapas já formadas os pré candidatos entraram em campo. O bloco oposicionista já está em campanha pelo município a fora. A chapa encabeçada pelo empresário Luiz de Haroldo (PSDB) e o atual Vice Prefeito Guilherme Teixeira (DEM), está se articulando em busca de novos apoios. Luiz de Haroldo tem visitado várias comunidades do município e tem recebido o carinho do povo pedra pretense, enquanto isto, o Vice Prefeito irmão Guilherme continua prestando os seus serviços na área social e da saúde.

Ex Vereador Pelé tentará seu retorno a Câmara Municipal.

O ex Vereador e Presidente do Partido Progressista (PP) David Luiz dos Santos (Pelé) está de volta a política pedra pretense. Pelé disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Pedra Preta no pleito eleitoral de outubro próximo. O ex edil vem tentando viabilizar a sua volta ao Legislativo de Pedra Preta na eleição deste ano. Pelé foi Vereador daquele município no período de 2000 a 2004.

O PP em Lajes.

Não diferente do município de Pedra Preta, o Partido Progressista (PP) também está se fortalecendo no município de Lajes. Em conversa com o nosso blog, o Vereador e Presidente da legenda Clóvis Secundo Vale (Cocó), nos informou que o Partido deverá se reunir nos próximos dias para articular uma chapa forte para a eleição proporcional deste ano. A legenda progressista tem bons nomes para a disputa eleitoral de outubro próximo. O Vereador Cocó também é o líder do Prefeito Benes Leocádio na Câmara Municipal de Lajes e tem um trabalho atuante no Legislativo Municipal. Já está na hora do PP lajense se reestruturar para a eleição deste ano, já que perdeu o maior líder político da Região Central Prefeito Benes Leocádio, que retornou aos quadros do PMDB, Partido no qual iniciou a sua vida publica.