domingo, 11 de março de 2012

Pedra Preta: Oposição unida rumo a vitória.

Para quem pensava que a oposição em Pedra Preta ia se dividir, enganou-se completamente. O bloco liderado pelo ex Prefeito Cícero Avelino está mais forte do que nunca, com as pré candidaturas de Luiz de Haroldo (Prefeito-PSDB) e Guilherme Teixeira (Vice-DEM).
O blog esteve na manhã deste domingo na feira livre de Pedra Preta e ouviu vários eleitores que demonstraram sua felicidade em ver a força e a união da oposição naquele município. Luiz de Haroldo e Guilherme Teixeira são dois filhos daquela terra que promoverão a verdadeira mudança que Pedra Preta tanto sonha.

No dia de hoje, Luiz e Guilherme visitarão várias comunidades rurais do município, levando a mensagem de fé e esperança para promoverem um Governo comprometido com o futuro e o progresso de Pedra Preta.


Esporte em Lajes.

Como está bonito o nosso Ginásio de Esportes Flavio Kantarelly. A Prefeitura do nosso município investiu muito na reforma da Praça de Esporte.
Como desportista, o Prefeito Benes Leocádio deu uma nova dinâmica no nosso Ginásio de Esportes, que logo mais terá sua reabertura oficial onde se enfretarão as Seleções de Lajes e Santa dos Matos, nas categorias Sub-14, Sub-17 e Aberto.