sexta-feira, 2 de março de 2012

Rapidinhas do Blog.

Evangélicos.
Será realizada amanhã a grande Cruzada Evangelística no Assentamento São Pedro em Pedra Preta. O evento contará com a participação de Preletores da Palavra de Deus, cantores evangélicos de nossa região e o ministério de Louvor Som Angelical, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Lajes.

Eleições 2012.

Em alguns municípios da nossa Região Central já tem chapas prontas para a disputa eleitoral de outubro próximo. Em Pedra Preta, os dois blocos situação e oposição já estão em campanha. O PMDB fará aliança com o PSD, com os nomes de Adriano Teixeira (Prefeito) e Jadna Faustino Mendes (Vice). Na oposição foram lançados os nomes de Luiz Haroldo (Prefeito-PSDB) e Guilherme Teixeira (Vice-DEM).
Em Jardim de Angicos o Bloco Governista tem como pré candidato o ex Prefeito Paulo Amaro de Lima (DEM), e como companheiro de chapa o também ex Prefeito Moacir Guimarães (PP). Já na oposição, aparece o nome de Sueli Fonseca (Prefeita-PMDB), que poderá ter como Vice o Advogado e Vereador Victor Teixeira (PR).
Outro município que a oposição também já definiu sua chapa majoritária foi Fernando Pedroza. Pelo bloco oposicionista foi lançado os nomes de Daniel Pereira (Prefeito-PMDB) e o do Vereador Magno Alves (Vice-DEM).
Pelo que observamos a campanha eleitoral nestes municípios começou cedo.

Hospital de Lajes.

Continua indefinida a situação do Hospital Maternidade Aluízio Alves no município de Lajes. O Blog foi informado que o Presidente licenciado da APAMI, Eduardo Cabral,, esteve ontem na cidade. mais uma vez trazendo sua caixinha de promessas, promessas essas que não dão mais para se acreditar nelas. Os funcionários do Hospital e a população lajense esperam pela solução do problema. Tá na hora do Ministério Publico tomar uma decisão definitiva no caso do nosso Hospital.

Futsal Feminino.

Começam hoje os treinos do Itaretama Sport Club, que serão realizados na Quadra de Esportes Manoel Procópio de Moura, com início previsto para às 18:00 Hs.