segunda-feira, 9 de abril de 2012

Eleições 2012: Nome de Adriano Teixeira continua crescendo no município de Pedra Preta, e recebendo novas adesões.

A campanha política no município de Pedra Preta está a todo vapor. O pré candidato a prefeito pelo PMDB Adriano Teixeira (Pincel), a cada dia que se passa vem recebendo novas adesões ao seu projeto político para retornar a Prefeitura daquele município. Já consolidada a aliança com PMN do Vereador Raimundo Silva, ontem foi a vez do irmão do edil, o empresário dos remédios Valério Silva, aderir a pré candidatura do Pincel. Valério Silva está filiado ao Partido dos Trabalhadores no município de Pedra Preta, e renunciou a sua pré candidatura a vereador pelo PT para apoiar a reeleição do seu irmão Raimundo Silva, que tentará o seu quarto mandato na Câmara Municipal. Valério Silva tem uma folha de serviços prestados ao povo pedra pretense na área da saúde, conseguindo várias consultas, exames e cirurgias. 
No dia de ontem o empresário Valério Silva levou para Pedra Preta os Advogados Dr. Marcos Nicasio e Dr. Freitas, que atenderam as várias pessoas nas áreas trabalhistas e do INSS. 
O pré candidato a Prefeito Adriano Teixeira falou a nossa reportagem dizendo: " É com muita alegria que recebemos o apoio e a solidariedade do companheiro Valério Silva. Conheço o trabalho de Valério, sempre foi um braço forte nas eleições do seu irmão Raimundinho da Urbana, que também veio apoiar o nosso projeto político, juntamente com o empresário Junior Guedes. Estes apoios só vem a fortalecer a nossa luta ", finaliza Adriano.
Nas próximas horas, o pré candidato Adriano Teixeira estará recebendo a manifestação de apoio a sua candidatura de uma família importante no município de Pedra Preta.

Vivas pra Guilherme.
Sábado que passou foi um dia de festa na Fazenda São Joaquim. O Advogado Dr. José Domingues recebeu em sua Fazenda amigos para um almoço de confraternização pela Páscoa. Na oportunidade foi comemorado os três aninhos do jovem Guilherme, neto do anfitrião e filho do casal Reno e Rebeca. 
Ao garotinho Guilherme os parabéns de toda equipe do Foco Sertanejo.

Foto do dia.





Sábado de chuva na Fazenda São Joaquim em Lajes.