sábado, 14 de abril de 2012


 Comentando: F.Cruz - Canelinha.

Meu compromisso é com o Prefeito Benes Leocádio.
Com esta  frase quero responder a um comentário de uma certa pré candidata a Prefeitura de Lajes. Afinal, quem disputará a Prefeitura neste ano de 2012, ela ou seu filho? Esta cidadã disse em um certo estabelecimento comercial da nossa cidade, que este blogueiro só estaria com o Prefeito Benes até o próximo mês de outubro. Quero dizer a esta senhora que não visto camisa de político pela metade, quando sou oposição ajo como oposicionista, e quando situação, tenho o dever de defender um Governo que trabalha em prol do desenvolvimento do nosso município. Assim é a gestão do Prefeito Benes Leocádio. Um político que tem sido referência não só para o RN, mas para o Brasil, diferente da pré candidata do PMN, que não sabe que rumo tome. Primeiro diz que é candidata a prefeita, depois manda o filho para o PT com o mesmo propósito de disputar a Prefeitura de Lajes. Afinal, o que quer esta mulher? Ela se esquesse que quando foi derrotada pelo ex Prefeito Edivan Lopes, passou quatro anos atirando pedras na gestão do Professor. Ela em uma Emissora de Rádio em Pedro Avelino e o filho na Tribuna da Câmara de Lajes. Não durou muito tempo e a pré candidata juntamente com seu grupo político passou a comer na prato que cuspiu durante quase todo o mandato do Professor, em troca dos beneficios do poder. 
Então quero dizer a pré candidata, que quem tem telhado de vidro não atira pedras no dos outros. Aconselho a esta cidadã cuidar do seu frustrado projeto político, e desautorizo a mesma em falar em meu nome. Tenho compromisso com o Prefeito Benes e vou comprir. Estarei no seu palanque durante toda a campanha, e o blog Foco Sertanejo estará a disposição do Chefe do Executivo para divulgar as ações de um Governo comprometido com o progresso e o desenvolvimento da minha terra.

SENAR encerra Curso de Inclusão Digital no Assentamento 03 de Agosto.
Aconteceu na manhã de ontem o encerramento do Curso de Inclusão Digital realizado no Assentamento 03 de Agosto, no município de Lajes. O curso foi ministrado pelo SENAR em parceria com o Sindicato Rural e com o apoio da Prefeitura Municipal de Lajes. 
Em conversa com o nosso blog o Presidente do Sindicato Rural, Vice Presidente da FAERN e Vereador Cesar Militão, falou da sua alegria em levar para as Comunidades Rurais do nosso munuicípio cursos de tamanha importância para os nossos jovens. Cesar anunciou que outras comunidades serão contempladas com este projeto. Após a solenidade de encerramento do curso foi servido um lanche aos presentes. 
Compareceram ao evento o Vereador Cesar Militão, sua esposa Rosa, a Secretária da Associação dos Assentados Cléssia, a Tesoureira Zuelda e o Instrutor do SENAR Professor Micael.

Foto do Dia.
A forte equipe do Lajes Sport Club nos anos 80. Este que aparece no círculo é o blogueiro da cidade F.Cruz, sempre presente nos eventos esportivos da nossa Lajes.
Foto: Blog Cabugi Notícias