domingo, 1 de abril de 2012


Fernando Pedroza: Daniel Pereira em campanha.
O pré candidato a Prefeito de Fernando Pedroza pelo PMDB Daniel Pereira, continua visitando o eleitorado pedrozense. Daniel tem recebido apoios importantes a sua pré candidatura a Prefeito daquele município. Enquanto o grupo de situação não define a sua chapa, o pré candidato do PMDB continua em campo em busca de novos apoios. Famílias numerosas de Fernando Pedroza tem aderido ao projeto político de Daniel Pereira, que pretende realizar uma administração inovadora no município. Daniel conta hoje como apoio de toda cúpula do PMDB Estadual, e ainda tem o apoio do Democratas do Senador José Agripino e da Governadora Rosalba Ciarline.

PMDB também forte no município de Pedra Preta.
A legenda bacural cresce a cada dia nos municípios da Região Central. Hoje pela manhã estivemos na feira livre de Pedra Preta e acompanhamos de perto a visita do pré candidato a Prefeito pelo PMDB, Adriano Teixeira (Pincel). Adriano recebeu abraços, apertos de mãos e a confirmação dos feirantes junto ao seu projeto político para voltar a Prefeitura daquele município. 
Acompanhado da esposa e de vários amigos, Pincel aproveitor para tomar café da manhã no Kiosque de Dona Filirmina, e ainda visitou vários estabelecimentos do Mercado Público de Pedra Preta. É bom lembrar que o Mercado da cidade foi totalmente restuarando na administração passada do pré candidato Adriano Teixeira, que terá como companheira de chapa na eleição deste ano a jovem Jadna Faustino Mendes do PSD.