segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eleições 2012: Final de semana dos prefeitáveis de Pedra Preta.

Luiz de Haroldo (PSDB).
O prefeitável tucano iniciou o dia do sábado visitando a região da Beira do Rio, onde participou de um almoço na comunidade de Mundo Novo. Na oportunidade recebeu a adesão do sr. Damião e toda sua família.
No final da tarde, esteve na fazenda São Geraldo, onde fez uma visita de cortesia ao vereador Claudio Avelino e ao seu pai, o irmão Chico Geraldo.
No domingo pela manhã recebeu o apoio na residência do sr. Manel Branco do irmão Joadí de Freitas, que já foi dirigente da Assembléia de Deus de Madureira no município de Pedra Preta.
Em seguida visitou a feira livre, ao lado do ex prefeito Cícero Avelino e a tarde se deslocou para a comunidade do Arisco, onde prestigiou a realização de um torneio de futebol.

Adriano Teixeira (PMDB).
Já o pré candidato governista Adriano Teixeira (Pincel), iniciou a manhã do sábado em caminhada pelo Arisco. Ao meio dia almoçou na comunidade de Mundo Novo, e no final da tarde participou de um festival de pizzas no Assentamento Canto Comprido, promovido pelos evangeliscos da Assembléia de Deus, a convite do Pastor Isac. A noite encerrou sua programação na festa do padroeiro de Serra do Lombo. No domingo pela manhã visitou a feira livre do município e a tarde voltou a sua região (Arisco), onde prestigiou a realização de um torneio de futebol.