sexta-feira, 31 de agosto de 2012


Benes Leocádio de volta a Prefeitura
  
O prefeito Benes Leocádio estará de volta nos próximos dias a Prefeitura de Lajes. O chefe do Executivo lajense teve seu retorno garantiu a chefia da municipalidade, através de uma liminar conseguida no TSE em Brasília. 
Ainda não se sabe a data prevista para o retorno de Benes Leocádio ao cargo de prefeito no município de Lajes.
Benes teve a perda do seu mandato no dia 30 de julho, pela corte do TRE do nosso estado. 
No dia 24 de agosto, a Câmara Municipal empossou o então vice prefeito Mário Madruga, a frente do Executivo Municipal. Agora é esperá o retorno de Benes Leocádio a chefia da municipalidade


TRE mantem registro de candidaturas na coligação Avança Lajes e Avança Lajes I e II
Na tarde de ontem a corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu o registros dos candidatos a vereadores Antonio Ozik Pereira (Zico), Rosa Costa e Mael Querino, do município de Lajes. Agora os candidatos a vagas na Câmara Municipal darão continuidade a suas campanhas com mais tranquilidade, em busca do voto do eleitorado lajense.
Em conversa com a nossa reportagem, o candidato Mael Querino (PP) externou sua alegria em poder fazer sua campanha mais tranquila, e disse ainda que sempre confiou na justiça.

Democratas farão campanha para Drª. Lourdinha neste final de semana
A candidata da coligação "Vitória do Povo", composta pelos partidos PSDB e PSDC, fará grande mobilização política neste sábado. Drª. Lourdinha Arruda estará recebendo no seu palanque o deputado federal licenciado e atual secretário de agricultura do RN, Betinho Rosado. Ao seu lado estará também o ex deputado e atual diretor presidente da CEASA, José Adécio (liderança maior do DEM na Região Central).
O nosso blog conversou na tarde de ontem com o presidente do PSDB local, Marcelo, que ainda nos disse que poderá ter uma grande surpresa neste sábado, com a possível vinda do presidente nacional do DEM, senador josé Agrepino Maia.