terça-feira, 21 de agosto de 2012

Coligação "União Vitoriosa" promove a maior carreata que já se viu em Serrinha (Jardim de Angicos)

Domingo, dia 19 de agosto, A coligação "União Vitoriosa" promoveu uma carreata com milhares de eleitores, centenas de carros e mais de 200 motos.
O prefeito Agnelo Bandeira, junto com Paulo Amaro, Moacir Júnior e demais candidatos a vereadores, conduziram seus eleitores pelas estradasde toda a comunidade da Serrinha e seus distritos vizinhos.
O povo acenava, aplaudia e gritava o nome de Paulo Amaro por onde ele passava, foi um verdadeiro reconhecimento por tudo que esse homem já fez por Jardim de Angicos.
Ficou claro que o povo daquela comunidade anseia pela volta de Paulo Amaro à prefeitura.
As estradas estreitas de Serrinha ficaram muito apertadas para caber as centenas de carros e motos dos eleitores dos Democratas (25). Ouvia-se pelo trajeto, falas de um pequeno grupo da oposição que testemunhavam aquela grandiosa carreata da vitória, as quais serão preservadas as identidades. Eis as falas: " Pessoa 1: - Menino, parece formigas saindo de um formigueiro. Agora tenho certeza que o homi tá eleito, num tem quem tome! Amigo da pessoa 1 responde: - É cumpade, vamo votar no homi que é melhor".