sábado, 25 de agosto de 2012


Muita festa na noite de abertura da XIX Expolajes
A noite de ontem foi de muita festa no Parque de Exposições Deputado Nélio Dias, por ocasião da abertura ofícial da XIX Exposição de Caprinos e Ovinos do Sertão Cabugi (EXPOLAJES). O evento está sendo realizado pelo Governo do Estado, Prefeitura de Lajes, ACOSC e ANCOC.
Na noite desta sexta feira, foi realizada a solenidade de abertura ofícial da exposição, com a participação do secretário adjunto de agricultura do RN, Dr. Simplicio Holanda, que representou a governadora Rosalba Ciarline, prefeito do município Mário Madruga, diretor administrativo da EMATER/RN Eduardo Cabral, coordenador de eventos da EMATER José Maria, presidente da APASA e presidente interino da ACOSC Marcone Angicano, Dr. José Vieira presidente da FAERN, Eliomar Gomes coordenador de operação da CONAB, Alexandre Confessor presidente da ANCOC e o coordenador do evento Idalecio Pinheiro.
Antes da solenidade de abertura houve as apresentaçãos culturais promovida pelas escolas do município, ProJovem, PETI e AABB Comunidade, com a participação das escolas estaduais EEFOC e Pedro II. Também tivemos a participação do poeta potiguar Paulo Varela. No encerramento da solenidade, tivemos a apresentação das candidatas ao concurso de Rainha do Bode, que acontecerá na noite de hoje, durante a festa social da exposição.
A XIX Expolajes prossegui durante hoje e amanhã, no Parque de Exposições Deputado Nélio Dias, com leilão de animais, torneio leitero, corrida de jegue e o tradicional pega bode, contando com a presença do Bando do Brasil e Bando do Nordeste, financiando o produtor presente a exposição.