terça-feira, 25 de setembro de 2012

Carnaúbais é tri campeão da Copa Agili Nordeste de Futsal Feminino

Mais uma vez a forte equipe de Carnaúbais sagrou-se campeã da XIII Copa Agili de Futsal Fminino do Nordeste. O evento foi realizado na cidade de Carnaúbais, neste último final de semana.
A equipe da casa conquistou o tri campeonato derrotando a equipe do Potiguar, representante do município de Angicos, pelo placar de 3 a 0, na grande final.
A competição contou com representantes de vários estados do Nordeste, podemos destacar: Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas, Maranhão e Bahia.
O terceiro lugar da competição, ficou com o Arsenal da cidade de Lajes, que caiu uma posição na competição deste ano.

Esporte: Arsenal fez bonito na competição
Mesmo ficando em terceiro lugar, a equipe do Arsenal Esporte Clube Lajense, fez bonito na competição, mostrando seu potencial dentro de quadra, assumindo a posição de terceira melhor equipe no futsal feminino do Nordeste Brasileiro.

Popó, a revelação da competição
Mais uma vez a estrela da atleta lajense Polyana (Popó), brilhano futsal feminino brasileiro. Desta feita foi escolhida como a atleta revelação da XIII Copa Agili Nordese de Futsal Feminino. Popó é o orgulho do futsal feminino lajense. Atualmente ela pertence ao Ferroviário Esporte Clube Lajense, mas já tem propostas para o próximo ano jogar fora do nosso estado. O blog Foco Sertanejo parabenisa a nossa atleta ouro pelo brilhante desempenho nas quadras por este Brasil a fora.

Agradecimentos.... 
Toda a coordenação do Arsenal, aproveitam o momento aqui no Blog para agradecer aos amigos e amigas que colaboraram diretamente com a equipe, possibilitando assim a participação na Copa Àgili de Futsal, são eles: Márcio Nunes, Posto Odom, Blog do Robson Cabugi, Blog Foco Sertanejo, Prefeito Mário Madruga, César Militão, Gleydson Macedo, Raquel Gurgel, Idalécio Junior, Jonas Fernandes, Gaúcho Barbosa, Rafaela Sampaio, Sidney e Zinha, André da Farmácia, Medeiros Distribuidora e Iraci de Abreu.