quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coligação Avança Lajes faz maratona nos assentamentos Três de Agosto e Boa Vista, encerrando no distrito de Firmamento

O candidato a prefeito Benes Leocádio realizou nesta terça feira (12/09), uma grande maratona pela região da Serra do Lombo.

Assentamento Três de Agosto
Pela manhã, Benes e Marcão visitaram o assentamento Três de Agosto, acompanhados de vários candidatos a vereador, entre eles Felipe Menezes (PMDB), Rosa de Cesar (PMDB), Dedé de Serrinha (PMDB), Canindé Teixeira (PSB), Luquinha Leocádio (PDT), Jonikley (PMDB), Luizinho (PCdoB) e Compadre Chico (PP). No Três de Agosto Benes Leocádio ouviu atentamente os moradores daquela comunidade.

Assentamento Boa Vista
Nesta agrovila, Benes caminhou a pé ao lado de Marcão, visitando cada família daquela comunidade, acompanhado dos candidatos a vereador, representando aquele assentamento, Dedé de Serrinha (PMDB) e Canindé Teixeira (PSB). No encerramento da caminhada o candidato da coligação Avança Lajes falou aos moradores do assentamento Boa Vista.

Firmamento
O final da maratona do candidato a prefeito Benes Leocádio foi realizado no distrito de Firmamento, onde o candidato do PMDB já contava ao seu lado, com a presença do prefeito Mário Madruga e ainda a presença do seu líder na Câmara,  vereador Cocó (PP). Em Firmamento, Benes relembrou os muitos serviços prestados aquela comunidade, entre eles: Abastecimento d'água, pavimentação de ruas, construção da quadra coberta, construção de casas populares, reforma da escola Francisco Garcia e a grande obra recém inaugurada, a ampliação e reforma do Posto de Saúde de Firmamento.
Benes Leocádio disse em seu discurso que pretende fazer muito mais por aquela região, quando voltar a Prefeitura de Lajes, apartir de 1º de janeiro de 2013.