segunda-feira, 17 de setembro de 2012

É neste final de semana!

Tudo pronto para a viagem do Arsenal Esporte Clube para a disputa de mais uma Copa Norte Nordeste de Futsal Feminino. O evento acontecerá neste final de semana na cidade de Carnaúbais. O representante lajense é o atual vice campeão da competição, e vai com força total para a conquista do título.
Em convera agora pouco com a nossa reportagem, o diretor de futebol do Arsenal, Edcley Gustavo, nos informou que sua equipe está preparada para a disputa da competição. Edcley aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que tem colaborado para a participação de sua equipe num evento de tamanha importância, inclusive o apoio do blog Foco Sertanejo, que também tem sido um grande parceiro da melhor equipe do futsal feminino de nossa cidade na atualidade.

Popó e Sonaly, serão as estrelas da equipe lajense


A grande novidade da equipe do Arsenal nesta competição, é a participação da atleta Polyana (Popó), que atualmente pertence ao seu maior rival, o Ferroviário Esporte Clube, mas já se comenta nos bastidores do futsal feminino lajense, que no próximo ano de 2013, Popó estará se transferindo definitivamente para a equipe do Arsenal, fazendo dupla com Sonaly Roberta, a melhor atleta equipe já atuou no futsal feminino de nossa cidade.
Sonaly foi agraciada com o título de cidadã lajense, pelo brilhante futebol que tem apresentado em quadras lajense, inclusive por ser participante do título de vice campeão Norte Nordeste, conquistado pelo Arsenal no ano passado.