domingo, 9 de setembro de 2012

Henrique Alves e Dibson Nasser no palanque de Daniel Pereira em Fernando Pedroza

O bacurau de Fernando Pedroza lotou a praça no dia da indepedência para dizer sim a Daniel Pereira e a Magno Alves. Foi a maior paciata desta campanha naquele município. A concentração foi em frente o ninho do bacurau e de lá uma grande multidão acompanhou Daniel Pereira e Magno Alves pelas principais ruas da cidade.
Numa vibração só, a multidão gritava em alta voz: "Chegou a hora da indepedência de Fernando Pedroza". Na praça central, os discursos foram fervorosos. 
A grande atração do palanque ficou por conta do presidente do PMDB no RN, deputado federal Henrique Eduardo Alves, que em seu discurso resgatou os bons tempos do PMDB em Fernando Pedroza. Henrique ainda disse em suas palavras que Daniel Pereira é um homem abençoado, que terá em Brasília apartir de janeiro de 2013 não só o ministro Garibaldi, mas também na presidência da Câmara Federal um deputado do Rio Grande do Norte, que lutará em favor dos projetos de Daniel Pereira para o bem de Fernando Pedroza.
Ainda esteve no palanque do bacurau na última sexta feira, 07 de setembro, o deputado estadual Dibson Nasser, o prefeito de Lajes Benes Leocádio, o presidente do JPMDB Gleydson e várias outras lideranças do nossa região.