segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jardim de Angicos: Prefeito Agnelo Bandeira cuidando do social

O governo Agnelo Bandeira, tem se destacado pelo apoio ao social nas suas duas gestões em Jardim de Angicos. De janeiro de 2005 a dezembro de 2008, e está concluindo o seu segundo mandato, que teve início em janeiro de 2009, que terminará em dezembro de 2012.
Nas suas duas gestões, Agnelo Bandeira muito fez pelo social de sua cidade. Podemos destacar os programas de distribuição de cestas básicas e o sopão comunitário para as familias carentes do município de Jardim de Angicos.
O Prgrama de Eradicação do Trabalho Infantil (PETI), também funcionou nas duas gestões de Agnelo Bandeira em Jardim de Angicos.
Uma das regiões onde o social atuou pra valer, foi a região da Grande Serrinha, mais especificamente, na comunidade de Nova Descoberta (Cardoso).
Outras áreas do município também foram contempladas pelas gestões do prefeito Agnelo Bandeira, que sempre teve o cuidado em beneficiar as familias mais carentes do seu município.
Agnelo é um político que sempre tem tido nas suas gestões, este lado de servir os mais carentes e necessitados de Jardim de Angicos.