quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Técnico de futsal foi vítima de perseguição política

O professor José Danúbio, um dos maiores desportistas da história do futebol Pedrosense. Responsável pelo crescimento do esporte da cidade a nível estadual. Parte de sua vida dedicada de forma voluntária a nossa juventude, foi vítima de perseguição política, realizada por pessoas que almeja seus bons cargos saláriais.
Danúbio participava do programa da rádio comunitária de Fernando Pedroza 104 nos esportes, momento que estava levando ao conhecimento da comunidade, realização de mais um dos seus trabalhos sociais que tinha como objetivo, ajudar famílias carentes , com entrega de cestas básicas proporcionando assim, um gesto de partilha, amor e solidariedade.
A direção da rádio usando de má fé e autoritarismo, ordenou ao apresentador do programa naquele momento, que o mesmo tirasse do ar o professor Danúbio. Não queria mais a participação do mesmo nos programas da rádio, alegando que o mesmo usava o espaço para fazer política dentro da emissora.
Nossa sociedade tem memória curta. Por mais de 3 anos, esse mesmo Danúbio contribuía de forma voluntária como comentarista esportivo nesta mesma rádio. Juntamente com outro apresentador, fazia duras críticas à administração atual.
Tinha o apoio de todos, agora por motivo político de Danúbio não fazer parte do palanque do atual prefeito, que apoia o candidato José Renato, proprietário da rádio, as portas da rádio foram fechadas na sua cara! Péssimo exemplo para uma rádio que tem intuito de prestar serviço á comunidade.