quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Daniel Pereira encerra campanha com grande mobilização

O candidato Daniel Pereira da coligação "Para o bem de Fernando Pedroza", composta pelos partidos PMDB, DEM e PSDB, encerrou na noite de ontem, sua campanha com uma grande mobilização na praça pública de Fernando Pedroza.
Daniel recebu no seu palanque, várias lideranças empresáriais e políticas, entre elas o maior líder do PMDB na Região Central, ex prefetio de Lajes e candidato do PMDB, Benes Leocádio.
Uma multidão saiu as ruas para confirmar a preferência do eleitorado de Fernando Pedroza pelos nomes de Daniel Pereira (prefeito) e Magno Alves (vice).
A paciata saiu do ninho do bacurau e ganhou as ruas daquela cidade, num clima de muita vibração e elforia. No palanque armado na rua Calmon Costa, Daniel Pereira levou a sua mensagem de otimismo e agradecimento a todos que colaboraram com a sua luta para chegar a Prefeitura de Fernando Pedroza.
O candidato a prefeito de Lajes, Benes Leocádio, fez um emocionante discurso conclamando o povo de Fernando Pedroza para construir a grande parceria entre os dois municípios com a vitória de Daniel Pereira no próximo dia 07 de outubro.