terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mensagem do prefeito Agnelo Bandeira

Nação democrata amigos e correligionários jardinenses.
"Venho através desta mensagem agradecer por tudo.
Por toda nossa batalha em prol da política limpa, pacífica e honesta da nossa terra. Pelo empenho, pela dedicação, pelo trabalho intenso e muitas vezes cansativo, porém sempre com o sorriso alegre e bonito no rosto.
A primeira palavra que transmito a jardim de angicos é que “prefiro a profunda decepção e as lágrimas derramadas, por meu candidato e por minha pessoa, não ter sido entendido pela maioria, do que a vergonha, medo, ou omissão de não ter lutado por esta gente brava e um futuro melhor para todos meus munícipes”.
 Parabenizo os vitoriosos na eleição do último dia 07. O resultado das urnas expressou a vontade livre e soberana do povo jardinense. Principalmente agradecer de coração aos moradores das comunidades de: Nova Descoberta, Serrinha de Baixo, Serrinha de Cima, Góis, São José, Catolé, Fazenda Nova, Cabeço Preto, Milhã, Ubaeira e São Tomé, bem como aqueles que mesmo morando fora do nosso município, mais com vínculos familiares votam no mesmo, extensivos agradecimentos aos ex-prefeitos Paulo Amaro e Moacir Guimarães ao candidato a vice prefeito Moacir Junior e a todos os candidatos a vereadores que bravamente lutaram até os últimos instantes do ressoar das urnas; quero também agradecer de coração a minha família que sob compreender a minha ausência nas horas mais difíceis que passei na minha vida, mas teve também sempre uma palavra de carinho e de conforto nos orientando para que não perdessemos o rumo e a direção e o controle emocional ( Fernando e Liana bandeira me orgulho dos irmãos que tenho, pois foram sempre baluartes, corajosos e determinados em busca da vitória), também agradeço às equipes, a todos os homens, mulheres, adolescentes e crianças que fizeram parte da nossa campanha que sempre estiveram prontos com o sorriso estampado no rosto pois, acreditavam cada um em seus ideais por fim, quero me desculpar se cometi algum erro ou tive alguma culpa consciente ou inconscientemente, pois como todos os seres humanos tenho meus defeitos e limitações.
Em oito anos de mandato que deus e o povo me deu, me orgulho da jardim que ora vejo: com acesso asfáltico a RN/023 alavancando a economia do nosso município, várias pracinhas construídas na sede e nos distritos, um novo prédio da EMATER, um grande e bonito Ginásio Poliesportivo, um Centro de Inclusão Digital, um Matadouro para abate de animais dos mais modernos do brasil, construção de muitas residências dando dignidade e um teto para aqueles que não tinham onde morar, recuperação de muitas unidades habitacionais, 100% do município com eletrificação rural, construção e recuperação de várias praças de esportes, e na área do social fui sempre aquele que nunca um jardinense bateu a minha porta para que ela não fosse aberta e recebido com o sorriso nos lábios e um aperto de mão e que este tenha voltado para sua casa sem o problema não ter sido resolvido. Tenho muito orgulho disto Jardim pois, isto me serve de combustível para manter acesa a chama que iluminará em nome de deus e do povo os nossos caminhos no futuro pois, o futuro a deus pertence.
Quero pedir desculpas a todos os jardinenses pois, teve um seguimento da educação ou seja melhor explicando o transporte escolar eu não tive como resolver, não por falta de competência ou de gerência pois, busquei intensamente, lutei arduamente, mas não consegui ajuda do governo federal, nem do governo estadual, ajuda esta que tanto precisávamos, mas no final do meu mandato assinei e já conseguimos 3 ônibus que deixaremos para que a prefeita eleita consiga fazer aquilo que eu não pude, que é um transporte de qualidade e confortável para nossas crianças e adolescentes. Deixo também 40 casas já assinadas com ata já registrada em cartório para complementar aqueles que ainda não tem uma moradia digna e confortável. 
Obrigado minha gente, obrigado meu povo, jamais esquecerei do afeto, do carinho, do sorriso, do abraço e principalmente do respeito e do amor que foi criado entre nós. 
Obrigado Jardim, vamos em frente . . . A vida continua . . . "

Agnelo Bandeira Prefeito de Jardim de Angicos