Sem título

Foco Sertanejo
By -

Rapidinhas do Blog

Erro de previsão
O companheiro blogueiro Marcos Antonio errou feio nas suas previsões para prefeito na Região Central. E a maior piada do professor Marquinhos foi prever em seu blog a vitória de Nonato Santos para prefeito de Lajes. 
Um outro município que o blogueiro passa longe de conhecer a política é a nossa querida Pedra Preta. Marquinhos previu a vitória de Adriano Teixeira, mas a previsão do blogueiro deu errada. Luiz de Haroldo é o novo prefeito de Pedra Preta.
Calculos errados!

Casa a venda
Tem candidato que não aguenta arrocho! 
Circulou esta semana pelas ruas de Lajes que o vereador Antonio Ozik (Zico), ao receber o resultado negativo da sua eleição, já anunciou a venda de sua casa na praça Monsenhor Vicente. 
Zico está no seu segundo mandato de vereador e perdeu a eleição quando disputava o seu terceiro mandato. É bom lembrar que o vereador Zico realizou um brilhante trabalho na Câmara Municipal durante os seus dois mandatos eletivos, principlamente quando foi presidente do Poder Legislativo Municipal.

Desfazendo os boatos
No dia de hoje nosso blog conversou com o vereador Antonio Ozik, que desmentiu os boatos de que o edil estaria abandonado a vida pública no nosso município. Ao contrário, Zico está lançando seu nome como candidato a prefeito de Lajes na eleição de 2016.
Haja fôlego!!!

Surra de saia
Em Pedra Preta as mulheres mostraram força total na eleição para vereador. Três mulheres foram eleitas para próxima legislatura. Cathirenny Teixeira e Rosa G (PSC) e Nena Pinto (PR).
É a primeira vez na história política daquele município, que a Câmara terá representantes femininas.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!