Sem título

Foco Sertanejo
By -

Morre Zé Inácio

A cidade de Lajes recebeu com tristeza e dor a notícia do falecimento do Sr. José Francisco de Oliveira, conhecildo popularmente em nossa cidade por Zé Inácio, que faleceu na manhã desta terça feira (06/11). O seu corpo está sendo velado em sua residência na rua Alzira Soriano e às 16:00 horas, haverá Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz da cidade e em seguida o seu sepultamento na Cemitério local.
Zé Inácio era um apaixonado pela política. Agripinista de coração desde o antigo PDS, passou pelo PFL e ultimamente estava filiado ao Democratas.
O blog Foco Sertanejo leva os votos de pesar a toda faimília ilutada.

"Tragetória política. Lealdade ao seu Líder"
 Vereador Cocó

Técnico em mineração e graduado em secretario execultivo. Ingressou na politica nos anos "90" em l992 foi eleito pela primeira véz vice-prefeito na composiçao de chapa com o então prefeito na época "EDIVAM SECUNDO LOPES", em 96 se elegeu vereador com 356 votos. Assumiu a presidência da câmara no periodo 97/98 - fazendo um excelente trabalho na sua gestão com honradéz e éficaz para com a coisa pública como presidente dáquela casa. Em dois mil foi reconduzido novamente para câmara de vereadores com uma votação expressiva de 478 votos, na eleição de 2004 não consegiui se reeleger vereador obteve 252 votos, mesmo assim sendo mais votado do que os VEREADORES CESAR MILITÃO que obteve 250 votos, seguido pelo o VEREADOR CANINDÉ ALMEIDA que teve 171 votos. Devido o coociente eleitoral e a proporcionalidade dos partidos e das coligações o EDIL não conseguiu se eleger ficando na primeira suplencia de dvereador, Assumindo quase todo o seu mandato como vereador. Em 2008 foi eleito novamente vereador com mais uma votação expressiva obtendo 344 votos, agora em 2012 ultrapassou os trezentos e oitenta votos atingindo a marca de 385 votos. Isso mostra o seu bom desempnho no seu trabalho junto a polução lajense.

LEALDADE AO SEU LIDER: O vereador Cocó, sempre foi escolhido em gestões anteriores para ser lider do execultivo municipal, como não podia ser diferente agora mais uma véz ele foi o excolhido pelo o prefeito Benes Leocádio para representa-lo na câmara. A prova disso é que hoje é o atual lider está em plena atividades. Todavia, para ser um bom lider é preciso saber conguistar a lealdade de comandados, não só mente nas votações em plenário, mais também no trabalho em comições especiais e ect. O edil Cocó sabe conduzir muito bem com conhecimentos, práticidade e pelo seu bom trabalho no legislativo lajense. 

Autor da matéria: SENA

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!