sábado, 17 de novembro de 2012

Rapidinhas do Blog

Eleição da Câmara
Esquenta o clima para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Lajes. Com a disputa acirrada entre os dois candidatos do PP, Mael Querino e Clóvis Vale, o PMDB resolve entrar pra valer na briga pela presidência do Legislativo Municipal.
O vereador Gilmar Gomes resolveu colocar o time em campo. Gilmar que já presidiu aquela casa, confia nos três votos da bancada PMDBista e acredita que poderá ser o nome de consenso na base do prefeito Benes Leocádio.

Jardim de Angicos
Lá pras bandas da terra de Alzira Soriano, a população está confiante na futura administração da prefeita eleita Suely Fonseca (PMDB). Suely que chegou resentimente de Brasilia, já montou a sua equipe de transição e se prepara para sua posse em 1° de janeiro de 2013.

Secretariado
Em conversa com o nosso blog, o vereador Antonio Ozik (Zico - PR), que termina o seu mandato em 31 de dezembro, confirmou a nossa reportagem que está pronto e a disposição do prefeito Benes Leocádio para fazer parte do novo governo, caso seja convocado. Zico demonstrou o desejo de lutar pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos do nosso município.

Esporte
Continua os jogos do Campeonato Municipal de Futsal, da 1ª e 2ª Divisão.
Na noite da última sexta feira (16/11), tivemos rodada da 1ª Divisão com os seguintes jogos e resultados:
  • Chave A: São Paulo   4 x 3   Malwee
  • Chave B: Botafogo   5 x 4   RFC1
  • Chave C: Boca Junior   10 x 1   RFC2