quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Email do leitor

Estive presente na cerimônia de diplomação dos eleitos do último pleito, e que me chamou a atenção foi o fato do “aparente” erro crasso do mestre de cerimonial Jessé, ao “tentar excluir” o prefeito eleito de Pedra Preta LUIZ ANTONIO DE SOUZA da diplomação. Após convidar os vereadores das cidades de Caiçara dos Rios dos Ventos, de Lejes e de Pedra Preta, respectivamente e, os vices prefeito de Lajes Marcão e de Pedra Preta Guilherme ( como o prefeito Benes já compunha a mesa, não precisava ser chamado), assim, todos esperavam o convite a Luiz Antonio, então veio a “garfe”. Jessé convida todos a ficar de pé para a execução do hino nacional. Então o chefe do cartório eleitoral, Sr. Hilton avisa ao mestre de cerimonial para convidar O PREFEITO eleito de Pedra Preta. 
Meu comentário. Eu acho que a ficha do rapaz ainda não caiu! 
Atenção. Vocês perderam e o município só tem a ganhar! 

Prof. José Luiz Araújo de Abreu 
Pedra Preta-RN 

Rapidinhas do Blog

A pura verdade
Concordo plenamente com a opinião do professor José Luiz da cidade de Pedra Preta. Na verdade, a ficha não caiu mesmo para os bacuraus daquele município, que continuam inconformados com a derrota sofrida na última eleição, quando o jovem empreendedor Luiz de Haroldo os derrotou nas urnas, colocando por terra uma oligarquia familiar que a quase 30 anos dominava o município de Pedra Preta.

Eleição da Câmara
O clima continua de disputa para a presidência da Câmara entre os vereadores Clóvis Vale (Cocó) e Mael Quirino, ambos do PP. A eleição para mesa diretora do Poder Legislativo lajense, acontecerá no dia 1° de janeiro, após a posse da nova Legislatura.

Esporte
O Itaretama Sportr Club realiza treino coletivo nesta quarta feira na quadra ada E.E. Olímpio Procópio de Moura, a partir das 18:30 horas. O time do técnico Josimar Baixinho deverá jogar amistosamente no próximo domingo, na cidade de Pedra Preta.
A equipe voltará a jogar pelo Campeonato Municipal na próxima quarta feira (26/12), contra o Ferroviário.