terça-feira, 25 de dezembro de 2012


Empresário Marcio Nunes recebe amigos em jantar de natal em sua residência
O empresário Marcio Nunes, proprietário da Comercial Nunes em nossa cidade, recebeu na noite de ontem, vários amigos para um jantar de confraternização natalina em sua residência. Entre os amigos estavam o prefeito Benes Leocádio e a primeira dama, Dra. Ana Karina, o vice prefeito eleito Marcão e sua esposa Conceição Fernandes, vereador Cesar Militão e sua esposa, vereadora eleita Rosa Costa e herdeiro Cesar Filho. Também destacamos o professor Flávio Jonas e esposa, a secretária de educação Irene Martins. Vários outros amigos estiveram presentes na confraternização do empresário Marcio Nunes. A festa foi animada com o grupo de forró pé de serra, Forasteiros do Forró, vindo de Natal.
No final, Marcio Nunes agradeceu a presença de todos, desejando um feliz natal e um ano novo de muita paz, saúde e grandes realizações nas vidas de todos os lajenses.


O natal em Lajes
A noite de natal foi bem movimentada em nossa cidade. O nosso blog esteve presentes em vários pontos, acompanhando a programação natalina. No Centro Comercial Marcelo Monteril, foi a onde esteve presente a maior parte do povo lajense. A festa foi animada por Gauchão do Forró, um patrocinio do vice prefeito Mario Madruga.
A cidade estava bem iluminada e em cada casa as famílias se reuniam para os momentos de confraternização. A nossa equipe esteve na residência de Dona Rita Kelé, onde fomos recebidos com todo carinho pela ilustre família lajense. Destacamos a acolhida do velho amigo de infância, Junior Moura, sua esposa Joana Darc, o amigo José Lopes e sua esposa Lucia, o amigo Juarez moto-táxi e sua esposa, professora Izete, e a velha amiga de colégio nos bons tempos do Olímpio Procópio, Betânia, que fez questão de nos dizer que, a partir de agora passará a ser leitora assídua do nosso Foco Sertanejo.
Betânia é esposa de outro velho amigo, Damião Eneas, que reside atualmente em Carajais, estado do Pará.


Destaques do Blog
O nosso blog destaca com muita precisão a visita a terrinha do ex lateral direito do Guarani nos anos 70, nosso amigo Dequinha, que reside em Brasília, capital federal, a vários anos e veio visitar seus parentes e amigos em nossa querida Lajes.
Vai um outro destaque para outro lajense que está na terrinha visitando seus famíliares. Estamos falando do conterraneo Edmar Arruda, filho do Seu Bilá, que mora em Petrolina, estado do Pernanbuco, e é leitor assíduo do nosso blog Foco Sertanejo.