sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Justiça Eleitoral diploma eleitos da última eleição
Foi uma noite de festa para aos eleitos aos cargos de prefeito, vice prefeito e vereador na eleição do último dia 07 de outubro na 17ª Zona Eleitoral. A solenidade de entrega de diplomas ocorreu na noite de ontem no Centro Pastoral da cidade de Lajes, e foi presidida pela Drª. Gabriela Marques (Juíza Eleitoral da 17ª ZE). Estavam presentes todos os eleitos dos municipios de Lajes, Pedra Preta e Caiçara do Rio dos Ventos, onde neste último município só foram diplomados os vereadores eleitos, já que, a eleição de prefeito está sob judice, podendo ocorrer nova eleição para o Execultivo Caiçarense.
A mesa foi composta pela Drª. Gabriela Marques (Juíza Eleitoral), Drª. Juliana Alcoforado de Lucena (Promotora Eleitoral), Hilton Alves (Chefe do Cartório Eleitoral), prefeito de Lajes Benes Leocádio e várias outras autoridades.
Foram diplomados para o cargo de prefeito Benes Leocádio (Lajes) e Luiz de Haroldo (Pedra Preta), e os seus respectivos vice prefeitos, além dos vereadores eleitos nos municípios que compõem a 17ª Zona Eleitoral.


Foco Sertanejo presente
O blog Foco Sertanejo esteve presente na cobertura da solenidade de diplomação dos eleitos na 17ª Zona Eleitoral, trazendo em primeira mão todos os fatos e fotos da solenidade.