quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Luiz de Haroldo fecha apoio a Walter Alves para 2014
O prefeito eleito e diplomado do município de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, e seu vice Guilherme, estiveram no dia de ontem com o deputado estadual Walter Alves (PMDB), onde na oportunidade, fechou apoio político e administrativo com o parlamentar.
Luiz de Haroldo e Guilherme assumiram o compromisso com Waltinho, de apoialo para deputado estadual ou federal. Na hipótese de Walter Alves vier a disputar uma cadeira na Câmara Federal, a chapa em Pedra Preta já está fechada, com Walter Alves (Federal) e Benes Leocádio (Estadual), caso o Galeguinho confirme sua candidatura a Assembléia Legislativa.
Em conversa com o nosso blog agora pela manhã, o prefeito Benes Leocádio nos falou da felicidade em receber a notícia da parceria política e administrativa do futuro prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo, e seu vice Guilherme, com o deputado Walter Alves.
" Fico muito feliz em saber da notícia do apoio recebido pelo nosso deputado Waltinho, através do meu amigo Luiz de Haroldo e seu vice Guilherme Teixeira. Quero dizer que eles tem todo o meu apoio nesta decisão tomada, tendo em vista que Waltinho é um grande parlamentar que tem nos ajudado muito aqui em Lajes, e com certeza fará o mesmo pela nossa querida Pedra Preta", finaliza o prefeito de Lajes.
Quem acompanhou o prefeito Luiz na conversa com o deputado Walter, foi o futuro secretário de administração de Pedra Preta, Luquinha Leocádio.
 
 
Clóvis Vale: " Serei fiel ao meu líder Benes Leocádio"
Em conversa na manhã desta quinta feira com o nosso blog, o vereador e líder do prefeito Benes Leocádio, Clóvis Vale (Cocó - PP), nos relatou o seu compromisso e fidelidade ao prefeito Benes Leocádio (PMDB). Com relação a sua eleição para a presidência na Câmara em janeiro próximo, Cocó nos afirmou que só irá para a disputa se contar com o aval do prefeito Benes. Caso o chefe do Execultivo tenha um outro nome dentro da sua base política para a disputa do Poder Legislativo lajense, o edil nos informou que votará no nome indicado pelo prefeito Benes. Enquanto isso, o seu projeto continuará de pé na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Lajes, para o biênio 2013/2014.