quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


Luiz de Haroldo participa de Seminário Nacional do PSDB em Brasília
O prefeito eleito da cidade de Pedra Preta, Luiz de Haroldo (PSDB), e o seu vice Guilherme Teixeira (DEM), participaram na última segunda feira (03/12), do Seminário Nacional do PSDB realizado no Hotel Carton em Brasília. O evento teve como palestrante o ex presidente Fernando Henrique Cardoso, Ivan Pipalo (Diretor de desenvolvimento e negocios), Fernando Cesar (Consultor em treinamento). Participaram ainda do Seminário do PSDB, o presidente nacional da legenda, Sergio Guerra, o ex governador do Ceará e presidente do instituto Teotonio Vilela, Tarssio Jeressati, senador Aercio Neves  o governador de Goiás, Marcone Perilo.
Logo no domingo a noite, Luiz de Haroldo participou de um encontro com o Dr. Valdir Pires (Ex prefeito de Dr. Severiano), que é assessor técnico junto aos municípios na capital federal. Na conversa, foi passada a limpo a dura realidade vivida pelo município de Pedra Preta, deixada pela atual gestão, onde foi constatadas várias inadiplências junto a alguns órgãos federais, mas também foi encaminhados alguns projetos futuros para o próximo Governo. Essa foi a primeira visita do prefeito eleito, Luiz de Harodo e o seu vice Guilherme a Brasília, após o resultado das eleições.
Luiz e Guilherme estarão sendo diplomados nos cargos de prefeito e vice no próximo dia 13 de dezembro, às 19:00 horas, no Centro Pastoral de Lajes, juntamente com os 09 vereadores eleitos no município de Pedra Preta.