sábado, 22 de dezembro de 2012

População de Pedra Preta agradece a Deus pela vitória de Luiz e Guilherme em Culto de Ação de Graças

A noite de sexta feira (21/12) foi de festa para o povo de Deus na cidade de Pedra Preta. Uma multidão lotou o largo da estação, para agradecer a Deus pela vitória do prefeito eleito Luiz de Haroldo, seu vice, irmão Guilherme, e a veradora do povo de Deus, Cathirenny Teixeira.
A grande atração da festa, foi a presença do cantor evangélico Gerson Rufino, que fez uma brilhante apresentação, louvando e exaltando o nome do Senhor Jesus.
Caravanas de vários municípios estiveram presentes na noite de ontem na cidade de Pedra Preta. Pastores Francisco Círilo (Lajes), Romeu (Jardim de Angicos), Djailton (Fernando Pedroza), Damião (Riachuelo), Isac (Canto Comprido) e Antonio (Pedra Preta), participaram da programação ofícial do culto. O preletor da noite, foi o Diácono Jesuíno Vieira, da cidade do Natal. 
Em suas palavras, o prefeito eleito e diplomado Luiz de Haroldo (PSDB), agradeceu a Deus pelo momento, juntamente com seu vice prefeito Guilherme Teixeira (DEM) e a vereadora Cathirenny (PSC). O futuro governante de Pedra Preta anunciou em praça pública que, todos os anos do seu Governo fará uma grande Festa Evangélica, trazendo um cantor renomado da música Gospel para aquela cidade.
Quem também esteve presente ao Culto de Ação de Graças, foi o líder maior do grupo político que elegeu Luiz e Guilherme, o ex prefeito Cícero Avelino. Também participaram os pais do irmão Guilherme, Raimundo Teixeira e Dudú Bandeira, juntamente com os pais do prefeito eleito Luiz, Haroldo Luiz de Barros e Dona Gracinha.
O cantor Gerson Rufino agradeceu o convite para a festa e abençoou o povo de Deus presente através do louvor.


Blog Foco Sertanejo na cobertura da festa
O melhor canal de notícias da região Central, o Foco Sertanejo, esteve presente na cobertura do evento na noite de ontem na cidade de Pedra Preta, trazendo para os nossos leitores a informação com exclusividade.


Destaque do Blog
As lajenses Dorinha Oliveira e Fatima paraticipando da Festa Evangélica na cidade de Pedra Preta.