quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A Angesp, Associação Nacional dos Gestores Públicos abre inscrições para Curso Operacional do - SICONV - Portal de Convênios Federais,nos dias 23 e 24 de janeiro, em Natal/RN

A Associação Nacional dos Gestores Públicos (ANGESP), dando continuidade às ações de fortalecimento da capacidade técnica das gestões municipais, abriu inscrições para o Curso de Operacionalização do SICONV (Portal de Convênios), que acontecerá neste mês de maio. O curso acontecerá nos dias 23 e 24 de janeiro de 2013, e terá como público alvo os colaboradores das prefeituras, Orgãos Estaduais, Federais e Ongs, que atuam no setor de gestão de contratos e convênio, gestor de projetos ou secretários que desenvolvam essa atividade nas administrações. Informações com a Escola de Gestão da ANGESP através do telef one (84) 2020 0727/9401-2086 ou pelo site www.angesp.org.br e e-mail angesp@bol.com.br. 
SICONV é o Portal dos Convênios é o instrumento criado pelo Governo Federal para facilitar o acesso a recursos públicos. Por meio dele são divulgados todos os programas dos ministérios, e assim cada entidade, têm acesso e esses programas pela rede mundial da Internet. Outra facilidade é a otimização do processo, no envio de propostas, cadastro do plano de trabalho, prestação de contas, etc.

Fonte: Leonardo Sodré


Esporte: Quinta feira tem Futsal Feminino do ginásio Flávio Kantarelly
Tudo pronto para o jogo amistoso de Futsal Feminino entre o Itaretama Sport Club e a Seleção de Fernando Pedroza. A partida terá início às 19:00 horas. A equipe lajense realizaou seu coletivo de apronto na noite desta terça feira (15/01), na quadra de esporte da E.E. Olímpio Procópio de Moura, e já está pronta para o confronto.
Quem retornou os treinos com bola, foram as atletas Leandra e Gabi. A diretoria do time lajense confirmou a presença de Jessica da Baixada, para o jogo desta quinta feira.