Sem título

Foco Sertanejo
By -

Mensagem de Ano Novo


Comentando: F.Cruz - Canelinha
Inicia-se mais um ano, e com ele chaga a esperança de dias melhores. Sabemos que também virá dias difíceis e turbulentos, mas estaremos aqui prontos para trazer a notícia com credibilidade para os nossos leitores, porque essa é a marca registrada do nosso blog Foco Sertanejo.
No final de 2012, fechamos o ano com chave de ouro o noticiário político da região Central, onde em alguns municípios fatos novos aconteceram. Podemos destacar o caso de Caiçara do Rio dos Ventos, onde a presidente eleita da Câmara Municipal, vereadora Coinha (PSDB), como é carinhosamente chamada, está assumindo a Prefeitura daquele município interinamente, até o posicionamento da Justiça Eleitoral, a cerca de uma eleição suplementar em Caiçara.
A vereadora Coinha foi eleita pela bloco da oposição, mas contou com os votos do PMDB para chegar a presidência do Legislativo Municipal.
Em Pedro Avelino aconteceu um fato interessante. O prefeito Sergio Cadó (PMDB) perdeu a presidência da Câmara. O presidente eleito foi o vereador e locutor de vaqueijada Gilmar, que contou com 03 votos do bloco político do ex deputado José Adécio.
Pra finalizar, em nossa querida Pedra Preta, o vereador Jadson Mendes é o novo presidente do Poder Legislativo pedra pretense, e vai presidir a Câmara por 04 anos, tendo os biênios 2013/2014 e 2015/2016.
Por tanto amigos, em 2013 o Foco Sertanejo estará atentos aos acontecimentos da política do RN, e em especial, a da nossa querida região Central.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!