quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Pedra Preta: O caos deixado pela gestão do ex prefeito Gilvan Inácio

E triste o estado em que se encontra o município de Pedra Preta. A nossa reportagem foi conferir de perto o descaso administrativo deixado pelo ex prefeito Gilvan Inácio de Lima (PMDB). 
O município está totalmente destruído, as estradas acabadas. Escolas e Posto de Saúde na Zona Rural deteriorados. A frota de carros da Prefeitura é uma verdadeira sucata, onde constatamos também, coisas absurdas como ligações clandestinas de energia elétrica tiradas dos prédios público, para casas e comércios de liderados políticos do ex prefeito. O lixo tomando conta das ruas da cidade, funcionários com salários atrasados. Na estrada que liga a cidade de Pedra Preta a comunidade de Baixa de Angicos, existe uma passagem molhada inacabada desde a primeira gestão do ex prefeito Gilvan Inácio. O ginásio de esportes da cidade é uma vergonha, está com sua estrutura física inacabada a mais de 12 anos, desde a última administração do Sr. José Mendes (tio do ex prefeito Gilvan Inácio), ambos do PMDB. 
São várias outras obras inacabadas naquele município. O prefeito Luiz de Haroldo tem muito o que concertar na querida cidade de Pedra Preta, mais o povo acredita que Luiz fará uma administração inovadora, que marcará a história administrativa do município de Pedra Preta.
Ligação de energia clandestina do prédio da Prefeitura para residências particulares (O famoso "Gato").
Escola Municipal na comunidade de Baixa do Angicos totalmente abandonada.
Frota de veículos da Prefeitura de Pedra Preta totalmente sucateada.