quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Rapidinhas do Blog

Educação  
A secretária de educação do município de Pedra Preta, Roseane Sâmara, está organizando a sua equipe para o início do ano letivo naquele município, começando a preparar o calendário de matrículas nas escolas municipais, sendo que algumas dessas escolas estão precisando de reformas estruturais urgentes. 

Carnaval 
Tivemos notícias de que Lajes poderá ter o Carnaval do Compromisso neste ano de 2013. O prefeito Benes Leocádio deverá se reunir nas próximas horas com a organização do evento, para definir as condições do município esperando uma definição da realização ou não do evento. 

E o Campeonato de Blocos? 
Este evento é outra incógnita, não se sabe se vai haver ou não. O secretário de esportes, professor Laureano, foi exonerado do cargo e a pasta ainda está sem titular. Por tanto, fica a pergunta no ar: “Tem ou não Campeonato de Blocos em 2013 na cidade de Lajes?” 
Administrando bem 
As notícias que chegam do visinho município de Caiçara do Rio dos Ventos, dão contas do bom trabalho que vem sendo feito pela prefeita interina, vereadora Coinha, a frente da Prefeitura de Caiçara. 
Coinha está no cargo interinamente aguardando a decisão da Justiça Eleitoral sobre a realização de uma eleição suplementar naquele município.

Legislativo 
O blog Foco Sertanejo parabeniza o vereador e blogueiro Magnos Paulo, pela sua vitória para a presidência da Câmara Municipal de Fernando Pedroza. Magnos Paulo foi eleito vereador pelo PT, partido este da base aliada ao prefeito José Renato (PV), mas conseguiu sua eleição para a presidente da Câmara com os votos da bancada oposicionista.