quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vai começa a folia

A cidade de Lajes se prepara para o reinado de Momo. Cinco dias de folia tomará conta das ruas da cidade.
Este ano não acontecerá a grande festa na Praça da Folia. pois a prefeitura está impossibilitada de realizar o tradicional carnaval do compromisso, em virtude do município se encontrar em estado de calamidade pública. Mas a Iniciativa Privada, em parceria com os blocos carnavalescos, realizará a festa do folião lajense, que começa nesta sexta feira com o encerramento do Campeonato de Blocos, que acontece no ginásio poliesportivo Flávio Kantarelly.
No masculino a decisão do campeonato será entre as equipes do BMW contra o Bragadá, e no feminino, RFC Folia (Arsenal) e Bagunça Brasileira (Alecrim), irão se enfrentar na grande final.
Pela primeira vez o time verde de Russo chega a uma final de campeonato. O Bagunça representado pelo Alecrim eliminou o Skulaxo, representado pelo Ferroviário, pelo inesperado placar de 3 a 0.
Após as finais do Campeonato de Bloco, a folia tomará conta da cidade, com a apresentação do tradicional Zé Pereira, comemorando seus 80 anos no carnaval lajense.
O bloco tradicional do nosso carnaval sairá às 23:00 horas da praça central, animado pela orquestra de frevo, arrastando o povo pelas principais ruas de nossa cidade.



Lajes Folia 2013 - Arena Prime

Já está tudo pronto para a realização do Lajes Folia 2013. Uma mega estrutura foi montada para os foliões de Lajes e região Central bricarem este ano, com tudo dentro dos padrões exigidos.
Acompanhe a programação dos quatros dias de folia na Arema Prime.
Nas tardes de domingo, segunda e terça teremos shows a partir do meio dia até as 16h00min com entrada franca (não pode entrar com bebida) e logo após teremos arrastão com trio elétrico saindo do ARENA PRIME