sexta-feira, 29 de março de 2013

Deputado José Adécio visita barragem de Açu e participa de reunião da Comissão da Seca

O deputado Estadual José Adécio(DEM), vem se constituindo em um dos maiores nomes em defesa do homem do campo e demonstrando toda sua preocupação com os grande efeitos da seca no Rio Grande do Norte. No último final de semana, o parlamentar potiguar, esteve pessoalmente visitando a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Açu, para ver in loco a real situação do nível da água do maior reservatório do Estado.
 
Construída ainda no governo Lavoisier Maia, a barragem de Açu, é a grande responsável pelo abastecimento de dezenas de diversas cidades do estado inclusive da região central, através da adutora Monsenhor Expedito.
 
Na segunda-feira(25), o deputado José Adécio participou de uma importante reunião da Comissão da Seca, juntamente com o secretário estadual de agricultura e recursos hídricos, e ainda com a presença do Corpo de Bombeiros, Exército, Banco do Nordeste e outras autoridades e órgãos, para buscar ações imediatas junto aos governo federal e estadual para amenizar os estragos daquela que está sendo classificada como uma das maiores secas do RN. 

O deputado José Adécio tem sido uma voz que tem se levantado para mostrar que algo tem que ser feito.

Fonte: Blog Digo e Provo