quarta-feira, 20 de março de 2013

Esporte: Secretário Laureano se reune com desportistas de Lajes

O secretário da juventude, esporte e lazer, Laureano Alves, se reuniu na noite desta terça feira com os desportistas de nossa cidade. Na pauta da reunião estava o cronograma de horários para as equipes de futsal masculino e feminino, escolinhas e outras praticas esportivas no ginásio de esportes Flávio Kantarelly. Estavam presentes junto ao secretário, o secretário adjunto Welligton Santos, o coordenador da secretaria Licurgo Fernandes, representantes das equipes representantes do PETI e Escolas Municipais.

No encerramento da reunião, foi dada uma boa notícia para os dirigentes do futsal feminino lajense. O prefeito Benes Leocádio irá fazer doações de matérial esportivo, como ternos e bolas as equipes femininas de Lajes.


Parceria

Presidente do Itaretama blogueiro F.Cruz e diregente do Arsenal Edclay Gustavo
Foi firmada mais uma vez a parceria entre o Arsenal e o Itaretama de futsal feminino lajense. Nessa parceria, foi confirmada a contratação das atletas Eliane Cristina e Ceicinha Medeiros para o Itaretama, e na tarde de hoje será confirmada a vinda da goleira Roseane para o time do presidente F.Cruz.