quinta-feira, 7 de março de 2013

Jardim de Angicos: Grupo de oposição aponta descasos na administração da prefeita Suely

O grupo de oposição liderado pelo ex prefeito Agnelo Bandeira, vem de público denunciar algumas irregularidades na atual gestão no município de Jardim de Angicos. Uma delas é o atraso do início do ano letivo naquele município. A informação é que as aulas ainda não iniciaram por falta de regularização do transporte escolar. Uma outra denuncia é sobre a descriminação com os agricultores em relação ao pagamento no cadastro do seguro safra.

As notícias que chegam a nossa redação, é que as coisas lá prás bandas da nossa querida Jardim de Angicos, não andam muito boas, se tratando da gestão da prefeita Suely Fonseca (PMDB). Fomos informados que a vários prédios públicos estão as escuras, e em menos de 90 dias de Governo, começa a queda no secretariado. O blog recebeu a notícia que a secretária de saúde do município pediu demição do cargo.


Câmara de Lajes realiza sessão solene para homenagear o dia internacional da mulher

Será amanhã a sessão solene para homenagear as mulheres do nosso município pela passagem do dia internacional da mulher. O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Lajes, e tem o seu início previsto para às 16:00 horas.

O requerimento para a relização da sessão solene foi do vereador Mael Quirino (PP), para homenagear a todas as mulheres lajenses.