ADEMIRN realiza culto festivo para comemorar dias das mães

Foco Sertanejo
By -
A Assembléia de Deus Ministério Independente realizou na noite deste domingo um grande culto festivo para comemorar o dia das mães.

Um bom número de fieis compareceram a sede da denominação aqui em Lajes, para louvar a Deus por esta data tão significativa na vida de todos nós.

Uma boa caravana se deslocou do assentamento Três de Agosto, para adorarem a Deus aqui em Lajes.

Após o culto foi entregue brindes as mães presentes, e em seguida, foi distribuído um lanche para os presentes.

Já em Pedra Preta a ADEMIRN também realizou o culto festivo do dia das mães recebendo uma boa caravana de irmãos vinda do assentamento São Pedro.


ALVOALTO realiza confraternização do dia das mães
 
A Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza, através do seu presidente Chico Ivo, realizou mais uma vez uma grande confraternização para comemorar o dia das mães. O evento aconteceu na manhã deste domingo na sede da associação.

Aproximadamente 150 mães receberam homenagens e brindes. Depois foi servido um lanche as mães presentes.

O presidente Chico Ivo aproveitou a oportunidade para desejar muita saúde e paz a todas as mães, e já anunciou que em 2014 estará realizando um evento maior. O mesmo também aproveitou para agradecer aos que colaboram para a realização do evento, sendo o prefeito Benes Leocádio, vice prefeito Marcão, Dr. Jairo Procópio de Moura, empresário Marcio Nunes, Dr. Marquinhos, Dr. Mario Madruga, empresário Laercio dos Remédios e José Walquer Roque.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!